A Drip é uma empresa 100% digital e, por isso, nosso atendimento também é feito por canais digitais.
Para falar com a gente, entre na sua conta Drip com seus dados em https://portal.dripapp.com.br/cliente (se você for um consumidor / comprador), ou https://portal.dripapp.com.br/parceira/login (se você for uma loja parceira), ou ainda você também pode acessar a nossa FAQ pelo site http://ajuda.dripapp.com.br/pt-BR/ e nos acionar pelo chat.
Ao entrar em contato, envie a sua dúvida com o máximo de detalhes, e vamos te responder o mais rápido possível! 💚
É importante dizer que não temos telefone de contato (não recebemos ligações) nem atendimento presencial, ok?
Os únicos canais de comunicação e redes sociais oficiais utilizados pela Drip estão em nosso site: https://usedrip.com.br/
Chat: disponível em nosso site https://usedrip.com.br/ ou app
E-mail: ajuda@usedrip.com.brI
⚠️ Qualquer outro canal de comunicação, que não seja estes acima, pode ser uma tentativa de golpe! ⚠️
📢 Não confirme dados pessoais ou realize transações para contas bancárias que não sejam da Drip.
Em caso de dúvidas sobre pagamentos, pedidos, detalhes sobre a sua conta e qualquer outro assunto relacionado à Drip, entre em contato com o nosso suporte, pelos canais oficiais acima.