Todas as coleções
Pagamento das parcelas
Como funciona a baixa de pagamento de parcelas na Drip?
Como funciona a baixa de pagamento de parcelas na Drip?
Rogério Kivel avatar
Escrito por Rogério Kivel
Atualizado há mais de uma semana

A baixa de pagamento acontece de forma instantânea, assim que você fizer o pagamento através do código Pix Copia e Cola ou Pix QR Code (disponíveis em sua conta Drip pelo app ou site).

Assim que realizada a baixa de pagamento, o seu limite de crédito também será ajustado automaticamente em segundos, conforme o valor pago, sendo este valor adicionar ao seu limite disponível.

Lembre-se: o limite será restaurado até o máximo que disponibilizamos para você (limite total), não ultrapassando este valor máximo.

Caso encontre algum erro na baixa de pagamento ou atualização do seu limite, entre em contato com o nosso suporte, enviando o comprovante de pagamento e também o pedido e parcela que pagou.

Importante:

  • Caso o pagamento da dívida tenha sido feita através de um parceiro comercial da Drip para negociação/cobrança (exemplo: Pagou Fácil, Paschoalotto, Serasa, Serasa Limpa Nome, Desenrola Brasil), o prazo para baixa de pagamento na Drip pode variar:

    • Pagou Fácil / Paschoalotto: até 5 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas do acordo

    • Serasa / Serasa Limpa Nome: até 5 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas do acordo

    • Desenrola Brasil: até 20 dias úteis após o pagamento da 1ª parcela do acordo

  • Cobranças pela Drip são automáticas e podem ser feitas até que a baixa de pagamento aconteça, então, em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte e encaminhe o comprovante de pagamento.

  • Evite realizar um novo pagamento sobre a mesma parcela, seja na Drip ou através de um parceiro comercial da Drip para negociação/cobrança (exemplo: Pagou Fácil, Paschoalotto, Serasa, Serasa Limpa Nome, Desenrola Brasil), para evitar duplicidade de pagamentos.


Lembretes de pagamentos:

Todos os meses enviaremos um e-mail com os dados do Pix Copia e Cola para que você faça o pagamento por Pix Copia e Cola.

Pagando as parcelas sem atraso, aumenta as suas chances de ter um limite maior. 💚

Baixe o app e entre com seu CPF e senha enviada por e-mail, para acompanhar as suas parcelas, ver o vencimento e fazer pagamentos


📢 Atenção!

Os únicos canais de comunicação e redes sociais oficiais utilizados pela Drip estão em nosso site: https://usedrip.com.br/

⚠️ Qualquer outro canal de comunicação, que não seja estes acima, pode ser uma tentativa de golpe! ⚠️

📢 Não confirme dados pessoais ou realize transações para contas bancárias que não sejam da Drip.


❓ Ficou com alguma dúvida?

Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘

Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Respondeu à sua pergunta?