Todas as coleções
Pagamento das parcelas
Por que recebi uma cobrança do Serasa (Serasa Limpa Nome)?
Por que recebi uma cobrança do Serasa (Serasa Limpa Nome)?

Contamos com o Serasa Limpa Nome, como uma alternativa a mais para que você possa negociar seus débitos.

Rogério Kivel avatar
Escrito por Rogério Kivel
Atualizado há mais de uma semana

Caso tenha recebido uma cobrança do Serasa, não se preocupe! O Serasa é um parceiro da Drip que você pode usar para renegociar o seu débito caso tenha parcelas em atraso.

Ah, é legal saber que esta funcionalidade está disponível apenas para um grupo pequeno de clientes Drip e para algumas compras. Para conferir se você possui débitos da Drip disponíveis para negociação no Serasa basta acessar o site abaixo e entrar com seus dados:

Você pode também acessar o app do Serasa Experian, disponível na Google Play Store ou Apple Store.

Se você possui parcelas em atraso com a Drip que não estão disponíveis na plataforma de negociação do Serasa, mas que gostaria de negociar através do Serasa Limpa Nome, entre em contato com o nosso suporte e compartilhe o seu feedback para que possamos melhorar no futuro.

Importante:

  • Caso o pagamento da dívida tenha sido feita através de um parceiro comercial da Drip para negociação/cobrança (exemplo: Pagou Fácil, Paschoalotto, Serasa, Serasa Limpa Nome, Desenrola Brasil), o prazo para baixa de pagamento na Drip pode variar:

    • Pagou Fácil / Paschoalotto: até 5 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas do acordo

    • Serasa / Serasa Limpa Nome: até 5 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas do acordo

    • Desenrola Brasil: até 20 dias úteis após o pagamento da 1ª parcela do acordo

  • Cobranças pela Drip são automáticas e podem ser feitas até que a baixa de pagamento aconteça, então, em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte e encaminhe o comprovante de pagamento;

  • Evite realizar um novo pagamento sobre a mesma parcela, seja na Drip ou através de um parceiro comercial da Drip para negociação/cobrança (exemplo: Pagou Fácil, Paschoalotto, Serasa, Serasa Limpa Nome, Desenrola Brasil), para evitar duplicidade de pagamentos;

  • Caso aconteça quebra de acordo, seja em negociação com a Drip ou com parceiros de cobrança, será perdido os benefícios da proposta, além disso será acrescido ao débito remanescente uma multa de 10%;

  • Após pagamento da dívida, há a possibilidade de retomar seu limite de compras, e este será reanalisado pela Drip, não havendo garantia de ser mantido o limite que tinha anteriormente, pois dependerá do seu perfil de crédito no mercado, principalmente, e histórico de compras e pagamentos com a Drip. Manter a sua saúde financeira positiva e pagamentos em dia ajuda em uma nova análise de aumento de limite ou concessão de limite na Drip.


Lembretes de pagamentos:

Todos os meses enviaremos um e-mail e notificações com o QR Code para que você faça o pagamento por Pix Copia e Cola.

Pagando as parcelas sem atraso, aumenta as suas chances de ter um limite maior. 💚

Baixe o app e entre com seu CPF e senha enviada por e-mail, para acompanhar as suas parcelas, ver o vencimento e fazer pagamentos


📢 Atenção!

Os únicos canais de comunicação e redes sociais oficiais utilizados pela Drip estão em nosso site: https://usedrip.com.br/

⚠️ Qualquer outro canal de comunicação, que não seja estes acima, pode ser uma tentativa de golpe! ⚠️

📢 Não confirme dados pessoais ou realize transações para contas bancárias que não sejam da Drip.


📱 Já baixou o app da Drip?

No app você:

  • Confere novas lojas toda semana;

  • Acessa seu limite para compras;

  • Acompanha e paga suas parcelas;

  • Tem acesso a descontos e promoções exclusivas;

  • Gerencia a sua conta;

  • Tem acesso a descontos e promoções exclusivas;

  • Pode comprar sem juros e sem entrada na sua loja fav 💚; e

  • Muito mais!

Clique e baixe gratuitamente o app da Drip para compras no Pix Parcelado em 3x sem juros, e sem entrada

❓ Ficou com alguma dúvida?

Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘

Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Respondeu à sua pergunta?