Caso tenha recebido uma cobrança do Serasa, não se preocupe! O Serasa é um parceiro da Drip que você pode usar para renegociar o seu débito caso tenha parcelas em atraso.
Ah, é legal saber que esta funcionalidade está disponível apenas para um grupo pequeno de clientes Drip e para algumas compras. Para conferir se você possui débitos da Drip disponíveis para negociação no Serasa basta acessar o site abaixo e entrar com seus dados:
Você pode também acessar o app do Serasa Experian, disponível na Google Play Store ou Apple Store.
Se você possui parcelas em atraso com a Drip que não estão disponíveis na plataforma de negociação do Serasa, mas que gostaria de negociar através do Serasa Limpa Nome, entre em contato com o nosso suporte e compartilhe o seu feedback para que possamos melhorar no futuro.
Importante:
Caso o pagamento da dívida tenha sido feita através de um parceiro comercial da Drip para negociação/cobrança (exemplo: Pagou Fácil, Paschoalotto, Serasa, Serasa Limpa Nome, Desenrola Brasil), o prazo para baixa de pagamento na Drip pode variar:
Pagou Fácil / Paschoalotto: até 5 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas do acordo
Serasa / Serasa Limpa Nome: até 5 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas do acordo
Desenrola Brasil: até 20 dias úteis após o pagamento da 1ª parcela do acordo
Cobranças pela Drip são automáticas e podem ser feitas até que a baixa de pagamento aconteça, então, em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de suporte e encaminhe o comprovante de pagamento;
Evite realizar um novo pagamento sobre a mesma parcela, seja na Drip ou através de um parceiro comercial da Drip para negociação/cobrança (exemplo: Pagou Fácil, Paschoalotto, Serasa, Serasa Limpa Nome, Desenrola Brasil), para evitar duplicidade de pagamentos;
Caso aconteça quebra de acordo, seja em negociação com a Drip ou com parceiros de cobrança, será perdido os benefícios da proposta, além disso será acrescido ao débito remanescente uma multa de 10%;
Após pagamento da dívida, há a possibilidade de retomar seu limite de compras, e este será reanalisado pela Drip, não havendo garantia de ser mantido o limite que tinha anteriormente, pois dependerá do seu perfil de crédito no mercado, principalmente, e histórico de compras e pagamentos com a Drip. Manter a sua saúde financeira positiva e pagamentos em dia ajuda em uma nova análise de aumento de limite ou concessão de limite na Drip.
Lembretes de pagamentos:
Todos os meses enviaremos um e-mail com os dados do Pix Copia e Cola para que você faça o pagamento por Pix Copia e Cola.
Pagando as parcelas sem atraso, aumenta as suas chances de ter um limite maior. 💚
Baixe o app e entre com seu CPF e senha enviada por e-mail, para acompanhar as suas parcelas, ver o vencimento e fazer pagamentos
📢 Atenção!
Os únicos canais de comunicação e redes sociais oficiais utilizados pela Drip estão em nosso site: https://usedrip.com.br/
Chat: disponível em nosso site https://usedrip.com.br/ ou app
E-mail: ajuda@usedrip.com.br
⚠️ Qualquer outro canal de comunicação, que não seja estes acima, pode ser uma tentativa de golpe! ⚠️
📢 Não confirme dados pessoais ou realize transações para contas bancárias que não sejam da Drip.
❓ Ficou com alguma dúvida?
Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘
Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)