Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPagamento das parcelas
Já paguei a minha parcela e continuo recebendo cobranças. O que fazer?
Já paguei a minha parcela e continuo recebendo cobranças. O que fazer?
Ajuda Drip avatar
Escrito por Ajuda Drip
Atualizado há mais de 8 meses

A baixa de pagamento acontece de forma instantânea, assim que você fizer o pagamento através do código Pix Copia e Cola ou Pix QR Code (disponíveis em sua conta Drip pelo app ou site).

Assim que realizada a baixa de pagamento, o seu limite de crédito também será ajustado automaticamente em segundos, conforme o valor pago, sendo este valor adicionar ao seu limite disponível.

Em alguns casos, a baixa de pagamento pode acontecer em prazo diferente:

  • Pagamento de parcela ou dívida tenha sido feita através de um parceiro comercial da Drip para negociação/cobrança (exemplo: Pagou Fácil, Paschoalotto, Serasa, Serasa Limpa Nome, Desenrola Brasil)

O prazo para baixa de pagamento na Drip pode variar:

  • Pagou Fácil / Paschoalotto: até 5 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas do acordo

  • Serasa / Serasa Limpa Nome: até 5 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas do acordo

  • Desenrola Brasil: até 20 dias úteis após o pagamento da 1ª parcela do acordo

Cobranças pela Drip são automáticas e podem ser feitas até que a baixa de pagamento aconteça, então, em caso de dúvidas, por favor entre em contato com o nosso time de suporte e encaminhe o comprovante de pagamento.

  • Erro no processamento de baixa de pagamento feito diretamente para a Drip

    Se o seu pagamento foi realizado diretamente para a Drip e a baixa de pagamento não aconteceu de forma instantânea, pedimos que aguarde o prazo de até 24hrs. Cobranças pela Drip são automáticas e podem ser feitas até que a baixa de pagamento aconteça, caso não tenha acontecido ainda a baixa dentro do prazo acima, entre em contato com o nosso time de suporte, encaminhando o comprovante de pagamento, para que possamos processar a baixa manualmente.

Importante:

  • Evite realizar um novo pagamento sobre a mesma parcela, seja na Drip ou através de um parceiro comercial da Drip para negociação/cobrança (exemplo: Pagou Fácil, Paschoalotto), para evitar duplicidade de pagamentos.


Lembretes de pagamentos:

Todos os meses enviaremos um e-mail com os dados do Pix Copia e Cola para que você faça o pagamento por Pix Copia e Cola.

Pagando as parcelas sem atraso, aumenta as suas chances de ter um limite maior. 💚

Baixe o app e entre com seu CPF e senha enviada por e-mail, para acompanhar as suas parcelas, ver o vencimento e fazer pagamentos


📢 Atenção!

Os únicos canais de comunicação e redes sociais oficiais utilizados pela Drip estão em nosso site: https://usedrip.com.br/

⚠️ Qualquer outro canal de comunicação, que não seja estes acima, pode ser uma tentativa de golpe! ⚠️

📢 Não confirme dados pessoais ou realize transações para contas bancárias que não sejam da Drip.


❓ Ficou com alguma dúvida?

Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘

Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Respondeu à sua pergunta?