Ficamos muito tristes em saber que é o seu desejo encerrar / cancelar a sua conta Drip. 😢
Caso queira, você pode entrar em contato com o nosso time de suporte e compartilhar detalhes: estamos à disposição para te ajudar e resolvermos juntos alguma situação difícil que tenha passado, a sua opinião é muito importante para nós!
Se mesmo assim desejar seguir com o cancelamento da sua conta Drip, basta seguir os passos abaixo.
Para encerrar a sua conta Drip:
Acesse o app > "Conta" > "Excluir sua conta Drip";
Exibiremos uma tela de confirmação e para seguir, clique em "Sim";
Pronto! A sua conta Drip foi excluída!
Em alguns casos, o nosso time interno pode realizar um contato para sanar eventuais pendências e débitos em seu cadastro.
O processo de encerramento de conta pode levar até 7 dias úteis, e caso queira ter acesso novamente a sua conta Drip, será necessário criar um novo cadastro, após 6 meses.
Importante:
Antes de fechar a conta, é importante que nenhuma parcela esteja em aberto, estando vencida ou a vencer, ou seja: é necessário que todas as parcelas estejam pagas.
Caso faça uma nova tentativa de cadastro, os seus dados serão analisados novamente e não é garantia que receba o mesmo limite que tinha antes;
Caso tenha algum benefício ativo em seu cadastro, será perdido automaticamente com o encerramento da conta;
Você poderá se cadastrar novamente após 6 meses, contados da data de exclusão da sua conta Drip.