Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConta Drip
Não consigo acessar minha conta Drip - como resolver?
Não consigo acessar minha conta Drip - como resolver?
Ajuda Drip avatar
Escrito por Ajuda Drip
Atualizado há mais de 9 meses

Separamos alguns motivos que podem te levar a perder acesso a sua conta Drip e como você pode resolver.

Caso se encontrar sem acesso à sua conta Drip e quiser pagar uma parcela , lembre-se que sempre te enviaremos lembretes de vencimento de parcelas por E-mail, contendo o código Pix Copia e Cola para pagamento, e você também pode tentar acessar a sua conta pelo app ou site da Drip. Se nenhuma opção funcionar para você, nosso time de suporte está disposto a te ajudar e te reencaminhar o código Pix Copia e Cola, além de detalhes sobre a sua parcela (valores, pedido relacionado, loja onde comprou, etc).

  • Esqueci minha senha

Caso você não consiga acessar a sua conta Drip pelo app ou nosso site, pois a mensagem que aparece para você é de "CPF e/ou senha inválidos", você pode redefinir a sua senha, clicando na opção "Esqueci a senha". Em seguida, basta confimar o seu CPF e te enviaremos um token via SMS para que possa validar a troca de senha.

  • "Bad Request", "Unknown Error", Tela em branco, App não abre, ou Página de login do site da Drip não abre

Caso algum desses cenários aconteça com você, é devido a algum erro temporário ou problema técnico pontual, mas não se preocupe, você pode tentar acessar a sua conta Drip pelo app ou site em outro momento, ou caso precise confirmar alguma informação sobre parcelas, ou até mesmo ter acesso ao código Pix para pagamento da sua parcela, você pode entrar em contato com o nosso time de suporte que está disposto a te ajudar sempre que precisar!

  • Bloqueio de Segurança

Na Drip, prezamos sempre pela sua segurança e pensando nisso, de tempos em tempos são feitas análises cadastrais e caso algum comportamento de risco ou fora do seu padrão de uso seja encontrado, poderá ser feito o bloqueio preventivo da sua conta no intuito de proteger os seus dados cadastrais e evitar uso indevido da sua conta.

Caso isso aconteça, entraremos em contato por ligação, através do telefone (11) 4003-2003 ou e-mail, e faremos algumas confirmações de dados. Você pode também entrar em contato com o nosso suporte para esclarecimentos e reanalise da sua conta.

  • O SMS / Token não chega em meu telefone celular

Confira se você está em uma área que tenha cobertura de sinal da sua telefonia e solicite o envio de um novo código contendo o token de acesso a sua conta Drip. Caso ainda assim o SMS não chegue para você, entre em contato com o nosso suporte para atualização dos seus dados de cadastrou ou análise detalhada do que pode ter acontecido com a sua conta.

Importante:

Se nenhum dos pontos acima te ajudar, o nosso time de suporte está disposto a te ajudar sempre que precisar! 💚


Respondeu à sua pergunta?