Todas as coleções
Cashback Turbinado
Como consulto quanto recebi de cashback?
Como consulto quanto recebi de cashback?
Rogério Kivel avatar
Escrito por Rogério Kivel
Atualizado há mais de uma semana

Para visualizar o valor que você recebeu de cashback em cada compra, basta acessar o nosso aplicativo e entrar na compra desejada. Se preferir, também pode conferir a sua conta Drip acessando o site: https://portal.dripapp.com.br/cliente/login .

É válido lembrar que sempre que uma compra é aprovada, enviamos para o seu e-mail todos os detalhes do pedido, incluindo o valor de cashback correspondente.

O cashback é aplicado como um desconto no pagamento da sua última parcela.

É importante saber:

Para a Drip é fundamental promover gastos conscientes, com a nossa comunidade comprando e pagando corretamente. Por isso, o valor de cashback é uma premiação para os membros da nossa comunidade que cumprem com esse acordo. Na prática, significa que para receber o valor é necessário que todas as parcelas sejam pagas na data correta. Caso isso não ocorra, o valor será cancelado.

Em algumas lojas parceiras e também do nosso app pode ser que você não seja oferecido cashback. Mas, no momento da compra, exibiremos para você as condições das parcelas onde será possível identificar se naquela compra você poderá ganhar cashback.

💡 Dica:

Lojas que oferecem Cashback ficam em destaque na seção "Lojas", em nosso app. Corre e confira as lojas escolhidas da semana, as condições são por tempo limitado e podem variar entre 5 e 20% de Cashback Turbinado oferecido pela Drip!


❓ Ficou com alguma dúvida?

Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘

Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Respondeu à sua pergunta?