Todas as coleções
Cashback Turbinado
Por que não recebi cashback da Drip em minha compra?
Por que não recebi cashback da Drip em minha compra?
Rogério Kivel avatar
Escrito por Rogério Kivel
Atualizado há mais de uma semana

Em algumas situações o cashback da Drip pode não ser aplicado para você. Vamos te explicar:

  • Atraso no pagamento das parcelas Drip

Para a Drip é fundamental promover gastos conscientes, com a nossa comunidade comprando e pagando corretamente. Por isso, o valor de cashback é uma premiação para os membros da nossa comunidade que cumprem com esse acordo. Na prática, significa que para receber o valor é necessário que todas as parcelas sejam pagas na data correta. Caso isso não ocorra, o valor será cancelado.

  • Critérios internos de lojas elegíveis para ganhar cashback com a Drip

Em algumas lojas parceiras e também do nosso app pode ser que você não seja oferecido cashback. Mas, no momento da compra, exibiremos para você as condições das parcelas onde será possível identificar se naquela compra você poderá ganhar cashback.

  • Possível erro/bug na hora de aplicar cashback

Caso você não se inclua em nenhum dos cenários anteriores, não hesite em contactar o nosso time de suporte para entender o que pode ter acontecido e te ajudar a corrigir, se tiver algum erro.

💡 Dica:

Lojas que oferecem Cashback ficam em destaque na seção "Lojas", em nosso app. Corre e confira as lojas escolhidas da semana, as condições são por tempo limitado e podem variar entre 5 e 20% de Cashback Turbinado oferecido pela Drip!


📱 Já baixou o app da Drip?

No app você:

  • Confere novas lojas toda semana;

  • Acessa seu limite para compras;

  • Acompanha e paga suas parcelas;

  • Tem acesso a descontos e promoções exclusivas;

  • Gerencia a sua conta;

  • Tem acesso a descontos e promoções exclusivas;

  • Pode comprar sem juros e sem entrada na sua loja fav 💚; e

  • Muito mais!

Clique e baixe gratuitamente o app da Drip para compras no Pix Parcelado em 3x sem juros, e sem entrada

❓ Ficou com alguma dúvida?

Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘

Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Respondeu à sua pergunta?