Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesComo funciona o limite de crédito e aprovação de compras
Após uma tentativa de compra o meu limite não foi reestabelecido. O que fazer?
Após uma tentativa de compra o meu limite não foi reestabelecido. O que fazer?
Ajuda Drip avatar
Escrito por Ajuda Drip
Atualizado há mais de 8 meses

O seu limite pode estar retido (provisionado, preso temporariamente), para validação de alguma tentativa de compra recente, e quando é aprovada, o valor da compra fica efetivamente comprometido no app da Drip, mas se for recusada, o valor da compra pode demorar até 1 hora para retornar ao seu limite total disponível no app;

  • Este prazo pode variar, dependendo da loja, mas até que a loja não retorne com a informação para reverter o limite utilizado, é importante aguardar por este prazo;

  • Sempre que uma compra é feita, o valor da compra é deduzido do seu limite (inclusive o valor previsto de cashback da compra, se for o caso);

  • Ao antecipar e pagar parcelas, o limite é restaurado automaticamente, dentro do máximo que já liberamos para você (total).


❓ Ficou com alguma dúvida?

Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘

Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Respondeu à sua pergunta?