Todas as coleções
Como funciona o limite de crédito e aprovação de compras
O meu limite na Drip é fixo ou pode mudar, ter aumento ou redução?
O meu limite na Drip é fixo ou pode mudar, ter aumento ou redução?
Rogério Kivel avatar
Escrito por Rogério Kivel
Atualizado há mais de uma semana

O limite de crédito é revisto periodicamente, de forma automática, conforme o seu histórico de compras, bom uso do limite que já disponibilizamos a você e critérios internos.

Recomendamos que faça o uso consciente do seu limite, por exemplo, evitando atraso nos pagamentos e mantendo os gastos sob controle, e assim a Drip terá a oportunidade de te conhecer melhor para poder te dar mais limite no futuro.

A Drip ainda não possui uma maneira de fazer pedidos de aumento de limites, esses ajustes são feitos de forma automática e periódica, de acordo com fatores e análises internos (como mudanças de políticas) e externos também!

Importante:

  • Caso esteja com dívidas com a Drip, após pagamento dos valores em aberto (seja pela Drip ou com parceiros de cobrança), há a possibilidade de retomar seu limite de compras, e este será reanalisado pela Drip, não havendo garantia de ser mantido o limite que tinha anteriormente, pois dependerá do seu perfil de crédito no mercado, principalmente, e histórico de compras e pagamentos com a Drip. Manter a sua saúde financeira positiva e pagamentos em dia ajuda em uma nova análise de aumento de limite ou concessão de limite na Drip.


📱 Já baixou o app da Drip?

No app você:

  • Confere novas lojas toda semana;

  • Acessa seu limite para compras;

  • Acompanha e paga suas parcelas;

  • Tem acesso a descontos e promoções exclusivas;

  • Gerencia a sua conta;

  • Tem acesso a descontos e promoções exclusivas;

  • Pode comprar sem juros e sem entrada na sua loja fav 💚; e

  • Muito mais!

Clique e baixe gratuitamente o app da Drip para compras no Pix Parcelado em 3x sem juros, e sem entrada

❓ Ficou com alguma dúvida?

Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘

Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Respondeu à sua pergunta?