Todas as coleções
Drip Pix Parcelado para E-commerces
Gestão das vendas feitas com Drip Pix Parcelado
Como fazer o reembolso de um pedido pago com Drip diretamente pelo Woocommerce
Como fazer o reembolso de um pedido pago com Drip diretamente pelo Woocommerce
Rogério Kivel avatar
Escrito por Rogério Kivel
Atualizado há mais de uma semana

No WooCommerce você pode cancelar um pedido pago com Drip e solicitar reembolso sem precisar acessar a conta Drip.

Para fazer isso, logado no painel admin da sua loja, no menu lateral, clique em "WooCommerce" > "Pedidos".

2. Após isso, selecione o pedido que você quer cancelar, depois clique no botão "Reembolso", que fica abaixo dos itens listados no pedido.

  • Por fim, escolha o item que deseja cancelar e digite a quantidade. Após isso, role a página para o fim e clique na opção "Reembolso por Drip"


Prontinho! O reembolso será processado e iremos ajustar o cronograma de pagamentos do cliente, fazendo a devolução dos valores, caso necessário.

É importante saber:

O reembolso pelo WooCommerce só funcionará com a opção "Reembolso por Drip". Depois que um cancelamento for processado, a Drip não poderá reverter ou alterar essa ação.

Para os clientes, a devolução de valores pagos será feito para a mesma conta da qual o débito do pagamento foi realizado, exceto em exceções que, por razões técnicas, a devolução ocorrerá para uma conta bancária indicada pelo cliente.

Que saber como funcionam os reembolsos e cancelamentos na Drip? Clique aqui.

Respondeu à sua pergunta?