No WooCommerce você pode cancelar um pedido pago com Drip e solicitar reembolso sem precisar acessar a conta Drip.
Para fazer isso, logado no painel admin da sua loja, no menu lateral, clique em "WooCommerce" > "Pedidos".
2. Após isso, selecione o pedido que você quer cancelar, depois clique no botão "Reembolso", que fica abaixo dos itens listados no pedido.
Por fim, escolha o item que deseja cancelar e digite a quantidade. Após isso, role a página para o fim e clique na opção "Reembolso por Drip"
Prontinho! O reembolso será processado e iremos ajustar o cronograma de pagamentos do cliente, fazendo a devolução dos valores, caso necessário.
É importante saber:
O reembolso pelo WooCommerce só funcionará com a opção "Reembolso por Drip". Depois que um cancelamento for processado, a Drip não poderá reverter ou alterar essa ação.
Para os clientes, a devolução de valores pagos será feito para a mesma conta da qual o débito do pagamento foi realizado, exceto em exceções que, por razões técnicas, a devolução ocorrerá para uma conta bancária indicada pelo cliente.
Que saber como funcionam os reembolsos e cancelamentos na Drip? Clique aqui.