Como pedir reembolso?
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Escrito por Rogério Kivel
Atualizado há mais de uma semana

Cada loja parceira tem sua própria política de reembolso e cancelamento. Então, esse processo é feito diretamente com eles. Normalmente, você pode conseguir essa informação no site ou entrando em contato com a loja.

Se você fizer um cancelamento e o comerciante processar o pedido de reembolso no portal da Drip, ele acontecerá de forma automática.

Caso o reembolso não aconteça de forma automática, entre em contato com o nosso suporte e lembre-se de enviar as seguintes informações:

  • Informar se é um cancelamento é total ou parcial

  • Print da Tela do site da loja (detalhes do pedido) comprovando o status de cancelado;

  • Print da Tela do app da Drip ou Portal do Cliente sobre a compra que teve o cancelamento;

  • Carta de Cancelamento emitido pela loja ou comprovante de estorno (pode ser solicitado através do suporte da loja), que demonstre a transação bancária e indique para qual conta foi devolvido o valor cancelado, a data, id de transação e valor.

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