Com a Drip você compra agora e a primeira parcela será paga em até 15 dias, sem juros, e você escolhe a data do primeiro vencimento! 💚
Em algumas lojas, pode ser necessário o pagamento antecipado da 1ª parcela, como se fosse uma entrada, e as demais parcelas (2ª e 3ª parcelas) terão vencimentos com 30 e 60 dias.
Importante: Os vencimentos das parcelas acontecem apenas em dias úteis, isso quer dizer que não terá vencimentos de parcelas em feriados nacionais ou aos finais de semana (sábado ou domingo). Veja os exemplos abaixo:
1. Ao optar pelo primeiro vencimento em 07 dias: (sem antecipação da primeira parcela)
No caso de uma compra feita em 03 de Março, ficaria assim:
No dia da compra: nenhum pagamento 🎉
Parcela 1: 10 de Março
Parcela 2: 09 de Abril
Parcela 3: 08 de Maio
2. Ao optar pelo primeiro vencimento em 15 dias: (sem antecipação da primeira parcela)
No caso de uma compra feita em 03 de Março, ficaria assim:
No dia da compra: nenhum pagamento 🎉
Parcela 1: 18 de Março
Parcela 2: 17 de Abril
Parcela 3: 17 de Maio
3. Pagamento com antecipação da primeira parcela
No caso de uma compra feita em 03 de Março, ficaria assim:
Parcela 1: 03 de Março (no dia da compra)
Parcela 2: 03 de Abril
Parcela 3: 03 de maio
Lembretes de pagamentos:
Todos os meses enviaremos um e-mail e notificações com o Pix Copia e Cola para que você faça o pagamento por Pix Copia e Cola.
Pagando as parcelas sem atraso, aumenta as suas chances de ter um limite maior. 💚
Baixe o app e entre com seu CPF e senha enviada por e-mail, para acompanhar as suas parcelas, ver o vencimento e fazer pagamentos
📢 Atenção!
Os únicos canais de comunicação e redes sociais oficiais utilizados pela Drip estão em nosso site: https://usedrip.com.br/
Chat: disponível em nosso site https://usedrip.com.br/ ou app
E-mail: ajuda@usedrip.com.br
⚠️ Qualquer outro canal de comunicação, que não seja estes acima, pode ser uma tentativa de golpe! ⚠️
📢 Não confirme dados pessoais ou realize transações para contas bancárias que não sejam da Drip.
❓ Ficou com alguma dúvida?
Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘
Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)