Passar para o conteúdo principal
Por que eu não consigo comprar mais com a Drip?
Ajuda Drip avatar
Escrito por Ajuda Drip
Atualizado há mais de 8 meses

A realização de uma compra com a Drip não é uma garantia da disponibilidade da nossa solução para aquisições futuras. Isso quer dizer que se você teve uma compra aprovada hoje, em uma nova tentativa de compra você passará por uma nova análise de segurança que poderá aprovar ou não a sua próxima compra.

Entendemos que pode ser frustrante ser recusado para uma compra depois de ter sido aprovado no passado, mas levamos em conta diversos fatores para realizar a validação e às vezes não é possível seguir em frente.

Mas não se preocupe! A Drip entende que devemos mudar, assim como os hábitos das pessoas mudam, e trabalhamos incansavelmente para evoluir nossa solução, reavaliando continuamente nossa política de crédito e, por isso, pedimos que quem foi recusado tente novamente em um intervalo mínimo de 90 dias.


❓ Ficou com alguma dúvida?

Acesse o botão de chat, localizado no canto inferior direito da tela e envie a sua pergunta para o nosso time de suporte. ↘↘↘

Nosso atendimento acontece de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)

Respondeu à sua pergunta?